Siga o Dakar 2015 no Blog

Neste sábado o Dakar vai para a última de suas especiais, com a largada para a décima terceira especial, que parte da cidade de Rosário e chega à Buenos Aires.

Neste dia 17 de janeiro todos os competidores estarão usando o mesmo itinerário. Motos, Quadris, Carros e Trucks terão 174 km de especial – a segunda menor extensão de uma especial em 2015.

Pouco mais de 47% do total geral das categorias que competem no Dakar já abandonaram o Rali Dakar 2015. Já são 72 carros, 84 motos, 12 trucks e 27 quadris à menos nas trilhas deste Dakar. Portanto na prova sobraram 68 carros, 79 motos, 51 trucks e 18 quadris.

O Mapa da rota de hoje já está no Blog do Dakar. Acompanhe tudo por lá, incluindo os vencedores até o momento, os resultados dos brasileiros, e a tabela dos vencedores por categoria.

————————————————————————
» Veja aqui os resultados da última especial completada no Dakar 2015:

(os dados abaixo são cortesia do site SuperSpeedway.com.br)

————————————————————————

Mais uma vez chega a hora de uma nova edição do Rali Dakar, no caso a 37ª – e a sétima na América do Sul – do Dakar. Novamente estaremos acompanhando diariamente com notícias, além dos resultados em cada uma das quatro categorias do Dakar, também através deste espaço.

Volte aqui frequentemente para se inteirar do andamento geral, com destaque para os representantes brasileiros no maior e mais desafiador Rali Cross Country de todo o mundo e clique no link abaixo para acompanhar os brasileiros no Dakar, saber as rotas dia-a-dia, conhecer os vencedores de cada especial, rever o quadro de vencedores por categoria e acompanhar a evolução dos brasileiros por cada especial disputada:

 

clique aqui para acessar o Blog do Dakar

1.613.312FJPB1.8

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/siga-o-dakar-2015-no-blog/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.