2010

2010:

Em termos de automobilismo, serão grandes as expectativas para a próxima temporada em 2010. Na F1, grid cheio como a muito não se via. Vem a Mercedes, não mais como motor, mas como equipe, ligada a Ross Brawn e com a força dos petrodólares malaios da Petronas. Pode trazer Michael Schumacher de volta, o que consiste numa grande atração para a categoria. Nós, por aqui, teremos – em 2010 – quatro pilotos para torcer. Felipe Massa, na Ferrari com chances de disputar o título. Barrichello com o “novo” Cosworth pode surpreender. E mais: Lucas di Grassi, na Virgin e Bruno Senna, na Campos.

Portanto, que venha 2010…

CINQUENTA (50):

Bom! Pessoal, nesta época do ano, pouco são os assuntos de relevância a serem tratados por quem escreve sobre automobilismo. Todas as temporadas de corridas já findaram, já tivemos apontados todos os campeões. Na verdade, só resta a informação se Michael Schumacher volta ou não a correr na F1. Mas, esta noticia, por seu significado e relevância, meus leitores ficarão sabendo por TODOS os veículos de comunicação do planeta.

Daí, sem assunto, depois de cinqüenta (50) textos escritos, em 2009, estou entrando de FÉRIAS. Prometo voltar em meados de fevereiro, quando começa o movimento “forte” da F1. Mas, também, voltar a qualquer momento, desde que aja um assunto que mereça um grande comentário.

FELICIDADES:

Agradeço mais um ano para a Direção do Blog Super Speedway, que me abrigou nestes últimos anos. Desejo um Feliz natal e um Excelente 2010, para toda a equipe.

Deixo para os meus leitores os mesmos votos e o “VÊZINHO” da vitória em 2010.

1.645.078FJPB1.9

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/2010/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.