As Escolhas do Editor de 2017

Com todas as categorias já tendo encerrado suas respectivas temporadas de 2017, novamente compilamos os pilotos que podem ser chamados como As Escolhas do Editor do ano, isto é, aqueles pilotos que foram os melhores no completo Rank de Pilotos, organizado pelo NewSpeedway.com.br e o site parceiro PilotosDB.com. Os destaques do ano são, simplesmente, os que mais pontos acumularam ao longo da temporada de 2017 conforme as regras estabelecidas pelo Rank de Pilotos.

Mas, assim como fizemos no prêmio Escolha Popular, e também no Destaques do Ano, resolvemos inovar também neste As Escolhas do Editor e destacar, além do grande destaque do Rank– aquele que mais pontos acumulou no ano  -, também eleger os Top 10, os dez pilotos que mais se destacaram no Rank de Pilotos em 2017.

Além disso vamos apresentar os três melhores em cada categoria, dando uma visão mais completa do que aconteceu em cada uma das dez categorias em que nosso site parceiro – o PilotosDB.com contabiliza os resultados dos pilotos ao longo dos anos.

A primeira tabela mostra os Top 10 na geral, isto é, os dez melhores pilotos na temporada de 2017.

Já a segunda tabela mostra os Top 3 em cada categoria, lembrando que são dez as categorias que monitoramos no Rank de Pilotos ao longo de cada ano.

Confira todos os detalhes, de todos os pilotos nas Escolhas do Editor, no site NewSpeedway.com.br incluindo todos os pilotos que estiveram ativos nesta temporada, nas dez categorias que compõem o Rank de Pilotos.

— FJPB —

1.601.916FJPB1.155

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/as-escolhas-do-editor-os-top-10-de-2017/

1 menção

  1. […] também, e compare, como foram as Escolhas do Editor nas temporadas de 2019 – 2018 – 2017; além da aprofundada Análise da Temporada […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.