As Escolhas do Editor de 2018

Encerradas todas as temporadas das oito categorias que em 2018 fizeram parte do Rank de Pilotos do site SuperSpeedway, novamente partimos para compilar os dados dos resultados de cada um dos pilotos dessas categorias – e olhe que foram mais de 350 pilotos no total. Lembrando que os destaques vão para aqueles pilotos que mais pontos acumularam ao longo de 2018, conforme as regras estabelecidas pelo Rank de Pilotos.

Assim como já tínhamos feito no ano passado, vamos além de indicar os pilotos Escolhas do Editor, os Top 10 do rank. Vamos apresentar também os Top 3 por Categoria, dando uma visão mais completa do que aconteceu em cada uma das oito categorias em que nosso site parceiro – o PilotosDB.com contabiliza os resultados dos pilotos ao longo dos anos.

A primeira das tabelas da Escolhas do Editor mostra os top 10, exatamente os dez melhores pilotos do ano de 2018, na ordem dos pontos obtidos ao longo de cada temporada.

Como dá para conferir aqui, mais uma vez a Escolha do Editor vai para o piloto inglês Lewis Hamilton – e pelo quinto ano consecutivo. Ainda mais, desta vez ele terminou a temporada apresentando seu maior rank de todos os anos. Simplesmente foram 105,33 pontos.

Já a segunda tabela mostra os Top 3 em cada uma das categorias, lembrando que são oito as categorias que monitoramos ao longo de 2018.


1.613.424FJPB1.69

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/as-escolhas-do-editor-os-top-10-de-2018/

2 menções

  1. […] também, e compare, como foram as Escolhas do Editor nas temporadas de 2019 – 2018 – 2017; além da aprofundada Análise da Temporada […]

  2. […] Confira também, e compare, como foi a Escolha do Editor de 2019. […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.