Ricciardo aparece com uniforme da Renault

Daniel Ricciardo apareceu pela primeira vez utilizando as cores de sua nova equipe, a Renault, desde a sua saída da Red Bull. O australiano tomou a decisão de se juntar à montadora francesa no meio do ano passado, mas não conseguiu pilotar para a equipe no teste de pós-temporada da Fórmula 1, em Abu Dhabi, porque a Red Bull não o liberou.

Ainda antes do lançamento do novo carro da Renault, a equipe divulgou imagens de Ricciardo usando as cores da equipe pela primeira vez.

O novo carro da Renault será revelado em sua fábrica de Enstone no dia 12 de fevereiro, portanto cerca de uma semana antes do início dos testes de pré-temporada em Barcelona, ​​que começam no dia 18 de fevereiro.

Embora Ricciardo não esteja esperando vencer corridas já em seu ano de estreia na Renault, a equipe quer que sua chegada a ajude a atingir essa meta em 2020.

O diretor da Renault F1, Cyril Abiteboul, declarou: “Não nos vejo de repente na posição de lutar por vitórias ou disputar um campeonato. Não foi isso que dissemos a ele, e ele tem sido claro sobre isso também”.

“Qualquer um pode pensar o que quiser sobre o roteiro que definimos, mas eu acho que já é um roteiro bastante agressivo.”

“Qualquer um que saiba o suficiente sobre Fórmula 1 entende que a diferença que temos para as principais equipes levará algum tempo para ser absorvida. Daniel só aumentou as chances de manter o plano, que é lutar pelas vitórias até 2020”.

Confira aqui a biografia de Daniel Ricciardo

899.637FJPB35.1

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=6990

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com