Nasr vai correr pela Dragon na F-E

O piloto brasileiro Luiz Felipe Nasr será o quarto piloto brasileiro a disputar a temporada 2018/2019 da Fórmula E, ao lado dos experientes Nelson Piquet Jr e Lucas di Grassi e do também estreante Felipe Massa. O brasiliense correrá pela equipe Dragon a partir da corrida da Cidade do México, agendado para o próximo da 16, no lugar de Maximilian Gunther.

Originalmente Nasr já deveria estar correndo na equipe após o ePrix de Marrakesh, mas isso não pode acontecer devido a questões contratuais.

Nasr deverá disputar o restante da temporada da categoria, embora haja um conflito de datas a 13 de abril, quando será realizado o ePrix de Roma, coincidindo com uma etapa da IMSA em Long Beach, logo, os compromissos poderão impedi-lo de alinhar pela equipe de Jay Penske, o que poderá fazer com que Gunther volte a correr nessa etapa.

Nasr, que fará 27 anos em 21 de agosto, já correu na Fórmula 1 entre 2015 e 2016, pela Sauber, onde acumulou 29 pontos e teve como melhor lugar o quinto lugar no GP da Austrália de 2015. Atualmente está no IMSA SportsCar Championship, correndo pela Whelen Engeneeering Racing, tendo sido segundo colocado nas duas últimas edições das 24 Horas de Daytona. Neste início de temporada Nasr está na segunda colocação na classe principal, a Daytona Prototype International (ou abreviadamente DPi)

Confira aqui a biografia de Felipe Nasr

1.644.615FJPB1.35

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/nasr-vai-correr-pela-dragon-na-f-e/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.