Batida intencional prejudica Thiago Marques

Uma atitude infeliz e intencional por conta do companheiro de equipe tirou de Thiago Marques a chance de conquistar mais um pódio na etapa de abertura da rodada de Brasília do Brasileiro de Marcas, disputada na manhã deste domingo.

Largando em quinto, o piloto evoluiu duas posições logo na saída e partiu para cima de Átila Abreu na disputa pelo segundo lugar. No entanto, o piloto do outro carro preparado pela equipe AMG deixou a esportividade de lado e se preocupou em tirar Thiago da pista, sem se preocupar com as consequências.

Depois de três tentativas, Atila conseguiu cumprir seu objetivo e não deixou Thiago completar uma volta sequer, prejudicando diretamente o paranaense na briga pelo campeonato, uma vez que a vitória ficou com Thiago Camilo, seu concorrente direto.

“Fizemos uma boa largada e, já na primeira curva, estava em terceiro. Foi quando o Atila acabou me espremendo no muro e tive de tirar o pé. Na segunda volta, mais uma vez, o Atila me pôs para fora na grama; mesmo assim, consegui ultrapassá-lo. Foram duas atitudes anti-desportivas e, logo na segunda volta, ele bateu no meu carro propositalmente, como ele já havia alertado antes da corrida.”

As imagens de dentro do carro dele são muito claras. O meu carro quebrou a roda e o dele não tem um único risco. Ou seja, ele bateu com a frente do carro dele na minha roda até quebrar, não foi uma batida lateral. Vamos esperar as imagens”, ressaltou o representante oficial da Chevrolet no campeonato.

Segundo Marques, incidente na etapa do Velopark, com Abreu o deixou furioso. “Tentei conversar e, inclusive, pedir desculpas, mas ele não aceitou”, conta.

A segunda corrida está marcada para as 14h. “Certamente iríamos pontuar e quem sabe conquistar mais um pódio. Agora é descartar essa pro campeonato e pensar para frente. Acredito que, para segunda corrida o carro estará bom como na primeira”, completa Thiago.

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=748

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.