Pascal Wehrlein faz a pole do ePrix do México

Apenas em sua terceira classificação na Fórmula E, o piloto alemão Pascal Wherlein, pilotando uma Mahindra, assegurou sua primeira superpole no traçado encurtado do Circuito Hermanos Rodriguez, na capital mexicana. Seu tempo foi 0,306s melhor que o do brasileiro Lucas di Grassi.

Outro brasileiro, Felipe Massa, que está em sua quarta classificação na categoria de carros elétricos, vai largar da terceira posição do grid, após ser apenas 0,042s mais lento que seu compatriota, e veterano de todas as temporadas da F-E.

Os outros três que foram para a Superpole foram, respectivamente, Oliver ROwland, Antonio Felix da Costa e Sebastien Buemi. O melhor fora da superpole foi o inglês Alexander Sims, que vai abrir a quarta fila do grid, na prova que começará às 20h, com TV ao Vivo.

Outros dois brasileiros vão participar dessa que é a terceira corrida da temporada 2018/2019 da categoria. Nelson Piquet Jr vai largar da 11ª posição, três à frente do estreante Luiz Felipe Nasr, que estará pilotando uma Dragon, e ficou uma posição à frente de seu parceiro, o veterano José Maria Lopez. A Dragon é a última colocada entre as equipes, não tendo feito nenhum ponto até agora.

Quem não foi bem nesta classificação foi a equipe Virgin, primeira colocada no Campeonato de Equipes. Seus pilotos largam apenas em 17º, com Robin Frijns, e em último lugar, com Sam Bird, simplesmente o líder do campeonato.

Veja o Resultado Completo do grid para a Prova
Como está o Campeonato de Pilotos
Reveja os Pódios e Poles das provas já disputadas
Confira as Estatísticas dos Pilotos
Confira o Resumo dos Resultados das Equipes

FJPB57

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=7554

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com