«

»

jul 30 2011

Imprimir Post

Patrick participa do Mini Challenge da Argentina

O baiano Patrick Gonçalves, campeão da MINI Challenge Cup 2010 e atual líder da categoria, irá disputar também o campeonato MINI Challenge da Argentina em 2011.

Serão seis etapas no exterior e a estréia do único brasileiro da categoria será neste final de semana, em La Plata.

As atividades de pista começam neste sábado e a corrida será no domingo, dia 31 de julho. “A expectativa é muito grande. Em La Plata será tudo novidade. Não conheço o circuito e nem a equipe, mas gosto de desafios e espero me adaptar rapidamente”, comenta Patrick, que participou em 2010 de uma etapa da MINI Challenge na Espanha.

A temporada na Argentina já começou. A primeira corrida foi em Buenos Aires e quem venceu foi o piloto Julian Marcelo. “As pessoas estão dizendo que eu vou ter que ‘correr atrás’ do prejuizo, já que não participei da primeira etapa. Na verdade não é bem por aí, vou ter é que ‘correr na frente’”, brinca Patrick, que vai em busca de seu primeiro título internacional.

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=78

1 comentário

  1. Candido

    Ele arrazou!!!!!
    Ganhou de ponta aponta
    Já correu mais 3provas e tambem ganhou todas….
    Ele é fera!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>