Horner: é prematuro falar sobre título

O início encorajador de temporada não deixa a Red Bull iludida, com Christian Horner cauteloso falando sobre as possibilidades de alcançar o título no fim da temporada. Max Verstappen foi superior a ambos pilotos da Ferrari para alcançar o terceiro lugar e ainda pressionou Lewis Hamilton na parte final – quando a Mercedes do britânico tinha alguns danos.

É com alegria mas também sem entrar em euforia que Horner, chefe da Red Bull, encara este resultado, explicando que é prematuro falar sobre discutir o campeonato: “Acho que é demasiado cedo falar acerca de campeonato. Mas certamente que estar no pódio é um grande momento para a Honda”.

O responsável britânico espera que seja o começo de uma boa temporada, mas frisou que ainda só se está num ponto inicial: “Estamos muito orgulhosos por esta conquista, gratos pelo produto que eles nos deram. Espero que seja um ponto de partida para uma temporada forte. Queremos encurtar a desvantagem para a Mercedes e para a Ferrari e fizemos isso. É só uma corrida, mas temos um bom começo e temos de aproveitar esta energia positiva”.

1.642.825FJPB1.83

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/horner-e-prematuro-falar-sobre-titulo/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.