Stock Car anuncia novo pacote televisivo para temporada 2019

A principal categoria do automobilismo nacional anunciou na quinta-feira o pacote de cobertura televisiva para a temporada 2019. Além de permanecer na grade do SporTV, a Stock Car continua com as duas principais corridas, Milhão e Super Final, pela Rede Globo. Já o SporTV mostrará ao vivo dez corridas.

A Stock Car abre o campeonato 2019 no próximo dia 7 de abril, no Velopark. A corrida registrará um marco duplo para o automobilismo brasileiro: será a prova de número 500 da categoria, ao mesmo tempo em que abrirá a temporada na qual a Stock Car comemora seus 40 anos de existência. “Chegamos novamente a um pacote de transmissões ao vivo interessante para o público, com a novidade de estarmos muito fortes no universo digital, que é uma ferramenta cada vez mais importante para a divulgação”, disse Carlos Col, CEO da Vicar, referindo-se à StockCar 500, prova a ser disputada no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, em Porto Alegre.

A novidade para 2019 é a grande ampliação no universo digital, dentro do portal Globoesporte . com, que mostrará todas as tomadas de tempo ao vivo e com isso reforçará a estratégia da categoria. “Acreditamos que haverá um grande incremento de nossa presença digital a partir dessas transmissões”, diz Carlos Col. “Esse é um ganho importante que também implica em fidelização da Stock Car como produto junto a diversos níveis de consumidores que gostam da ideia de poder acompanhar a categoria onde quer que estejam”, completa o dirigente.

Transmissão das Corridas:

Globo: Corrida do Milhão (7ª etapa) e Super Final (Interlagos, 12ª).

SporTV: dez provas. Velopark (1ª), Velo Città (2ª), Goiânia 1 (3ª), Londrina (4ª), Santa Cruz do Sul (5ª), Campo Grande (6ª), Curitiba (8ª), Cascavel (9ª), Tarumã (10ª) e Goiânia 2 (11ª).
Esporte Espetacular, Globo, domingo: flashes da largada e chegada em 6 etapas. Velopark (1ª), Santa Cruz do Sul (5ª), Curitiba (8ª), Cascavel (9ª), Tarumã (10ª) e Goiânia 2 (11ª).

Site: Tomadas de tempo ao vivo.

1.638.277FJPB1.140

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/stock-car-anuncia-novo-pacote-televisivo-para-temporada-2019/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.