«

»

dez 14 2012

Imprimir Post

GT Premium: Toso e Kray vão em busca do título inédito

Os gaúchos Andersom Toso e Carlos Kray vão em busca do primeiro título da história da GT Premium, categoria do Brasileiro de Gran Turismo, que terá sua decisão neste final de semana em Interlagos. A bordo da Lamborghini LP520, Toso e Kray tem 231 pontos contra 210 da dupla segunda colocada Raijan Mascarello, parceiro de Felipe Tozzo.

“Temos 21 pontos de diferença, mas com o descarte obrigatório a diferença cai para apenas quatro pontos, o que torna essa decisão bem difícil, pois as duas duplas tem chances reais de vencer. Vamos em busca de mais uma vitória no sábado com o objetivo dessa vantagem aumentar e no domingo conquistar o título”, destaca Toso.

Para Toso, qualquer ponto conquistado será decisivo para que o título vá para o Rio Grande do Sul. “A equipe vem realizando um excelente trabalho a cada etapa e dessa vez não será diferente. Estamos muito empolgados com essa decisão”, salienta Toso.

A grande final da GT Premium acontece neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A corrida #1, no sábado, iniciará às 14h30. No domingo (16), será às 13hs – com TV ao Vivo pela RedeTV e SporTV.

» Veja a classificação do campeonato da GT Premium:
1 – Andersom Toso/Carlos Kray – Lamborghini LP520 – 231 pontos
2 – Felipe Tozzo/Raijan Mascarello – Ferrari F430 – 210
3 – Cristiano Almeida/Pierre Ventura – Lamborghini LP520 – 139
4 – Felipe Roso/Vinícius Roso – Ferrari F430 – 58
5 – Ramon Matias – Dodge Viper Competition Coupé – 48
6 – Renato Cattalini – Dodge Viper Competition Coupé – 20
7 – Lorenzo Varassin – Dogde Viper Competition Coupé – 17
8 – Henrique Assunção/Fernando Fortes – Dodge Viper Competition Coupé – 13

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8281

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>