«

»

dez 23 2012

Imprimir Post

Marc Coma está fora do Rali Dakar 2013

Marc Coma está fora do Rali Dakar 2013

Marc Coma está fora da edição 2013 do Rali Dakar. Neste sábado, o piloto espanhol, que é tricampeão no Rali Dakar, desistiu de disputar a edição 2013 da prova. Neste sábado, Coma, que venceu a disputa entre as motos em 2006, 2009 e 2011, e foi o vice-campeão em 2012, anunciou que não se recuperou da lesão em seu ombro esquerdo e não vai brigar pelo tetracampeonato em janeiro.

Coma se machucou durante o Rali do Marrocos, em outubro deste ano. O piloto espanhol logo começou o trabalho de fisioterapia, mas não estará totalmente recuperado à época da prova, preferindo assim não piorar a lesão. Esta seria a sua 11ª participação no Dakar.

Coma declarou: “Depois de pensar e pensar muito, eu não me encontro preparado fisicamente para o Dakar. Não é uma situação fácil para mim e eu esperei até o último minuto para tomar essa decisão. Foram dois meses de muito trabalho, lutando contra o relógio para tentar chegar ao evento com o mínimo de condições, mas, infelizmente, não será possível.”

Neste ano de 2012, Coma já tinha conquistado o pentacampeonato no Mundial de Rali Cross-Country.

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8357

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>