Testes de pré-temporada do DTM terminam com Frijns em 1º

A semana de testes de pré-temporada do DTM, realizada na pista alemã de Lausitz, terminou com a Audi ocupando o top 5 na tabela agregada de tempos. O piloto mais rápido da Audi foi Robin Frijns, que foi 0,021s mais rápido que Mike Rockenfeller. Na sequência vieram Jamie Green Rene Rast e Nico Muller.

Três BMW apareceram em seguida, com Joel Eriksson aparecendo com o sexto melhor tempo da semana, seguido por Bruno Spengler e Timo Glock. O brasileiro Pietro Fittipaldi, que fará a temporada completa do DTM pilotando um Audi, terminou em 12º lugar entre os 18 pilotos que farão a temporada. Pietro, entretanto, foi o piloto com o último tempo dos Audi na semana.

Já o Aston Martin mais rápido foi o do estreante Ferdinand Habsburg, que ficou com o décimo tempo da semana. Os outros três Aston só ficaram a frente da BMW de Philipp Eng, nas últimas colocações da tabela.

Vamos apenas nos lembrar que são testes de pré-temporada e, como na F-1, as equipes não querem dar muitas informações para os “inimigos”. Assim alguns parecem melhor do que realmente estão, outros o contrário. Como os estranhos tempos de veteranos como Daniel Juncadella (P17) e Paul di Resta (P16) na rabeira dos tempos. Mesmo com um carro novo, teriam que estar mais próximos de Habsburg, que é um completo iniciante no DTM.

A conferir daqui a duas semanas…

» Veja abaixo os tempos combinados dos testes de pré-temporada:

A temporada começa em 4 e 5 de maio, com a etapa dupla de Hockenheim.

FJPB86

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8399

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com