W Series: Segunda vitória de Chadwick na série feminina

A atual campeã do MRF Challenge, Jamie Chadwick, obteve sua segunda vitória da nova série exclusivamente de pilotas, disputada como preliminar do DTM em Misano. A pilota inglesa já tinha vencido na corrida inaugural da categoria, em Hockenheim.

O pódio de Misano também contou com as presenças de Beitske Visser, da Holanda, – que venceu a segunda etapa, disputada em Zolder – e da pilota de Liechtenstein, Fabienne Wohlwend.

Jamie Chadwick já venceu a prova inaugural da W Series e também a terceira, em Misano

No Campeonato de Pilotas Chadwick lidera com 68 pontos acumulados, 13 pontos à mais que Beitske Visser, a atual vice-líder da nova categoria. A espanhola Marta Garcia agora foi para a terceira colocação, superando Alice Powell, que não pontuou nesta etapa, por 2 pontos – mesmo chegando só na sexta colocação.

Quem vem subindo a cada etapa é a italiana Vittoria Piria, que na primeira etapa acabou não pontuou, mas conseguiu 2 pontos na segunda prova e agora alcançou dez pontos, somando então um total de 12 pontos no campeonato, onde alcançou agora a nona colocação.

A quarta corrida da temporada inaugural da W Series será disputada no dia 6 de julho, no circuito alemão de Norisring, e novamente será como preliminar (categoria de suporte) do DTM, o campeonato alemão de carros de Turismo.

» Veja como ficou o campeonato da W Series:

» Veja abaixo as melhores classificadas nas provas disputadas:

FJPB180

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8662

Deixe uma resposta

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com