Dois na berlinda na F-1

Uma notícia que veio da Toro Rosso, acabou envolvendo também a Renault, por causa do brasileiro Nelson Angelo Piquet:

A Toro Rosso pode estar procurando alguém para substituir o francês Sebastien Bourdais. De acordo com a imprensa européia, a equipe não está satisfeita com o desempenho de Bourdais com relação a Sebastien Buemi, e um dos principais responsáveis da Toro Rosso chegou a falar que o francês “é um caso perdido”.

Embora o nome de Bruno Senna tenha sido cogitado, o preferido de Franz Tost é Romain Grosjean. A dificuldade nas negociações com Briatore para liberar o piloto está no fato de Tost querer assegurar os serviços dele até ao final de 2010, enquanto o dirigente italiano só aceita cedê-lo até ao fim deste ano, já que vê Grosjean como o possível substituto para Piquet, caso o brasileiro não renove com a Renault.

Ora pois. Parece que Bourdais e Piquet Jr estão correndo risco de degola. Quando será que o Piquet filho vai reagir, e mostrar que deve ser bem considerado na categoria?

1.638.776FJPB1.4

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/dois-na-berlinda-na-f-1/

1 comentário

  1. Nelsinho para mim é um caso perdido, não consegue fazer muito na categoria top do automobilismo. Já Bourdais quis porque quis sair da Champ Car e dos Estados Unidos, onde foi tetra-campeão consecutivo (2004, 2005, 2006 e 2007), para ir para a badalada F1, onde ele sabia (ou não sabia?) que quase nada poderia fazer começando com uma fraca equipe.
    Mas cada um sabe onde quer chegar.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.