Nelsinho chuta o balde

Nelsinho Piquet está começando a parecer, cada vez mais, com o bebê chorão do Rubinho… já começa a dar declarações sobre sua situação insustentável na equipe Renault.

Numa entrevista a um jornal espanhol (ora vejam só, que coincidência!) deixou claro que não está nem um pouco satisfeito com os resultados que tem obtido. O piloto brasileiro disse que seu companheiro de equipe Fernando Alonso tem sorte e que, para ele, só sobram as coisas ruins.

Chegou até a falar de forma desbocada:
– Toda a merda acontece comigo, e ele tem sorte. Como nos testes de pré-temporada deste ano.

O brasileiro continuou:
– Tenho um companheiro de equipe que é bastante forte, e a equipe está focada nele. Eu gostaria de uma situação em que a equipe focasse em mim – disse.

Nelsinho, que ainda não marcou nenhum ponto nesta temporada, também reclamou da prioridade que o piloto espanhol teve para testar o carro na pré-temporada:

– Alonso testou a maior parte do tempo, pois a equipe acreditava que ele pudesse fazer o carro se desenvolver mais rápido.

Assim sendo Nelsinho parece que quer aparecer como um coitadinho (só por comparação Lewis Hamilton iniciou-se na F-1 ao lado de Alonso, e quase foi o campeão naquela temnporada), quando na verdade nunca mostrou a “gana” dois campeões em momento algum.

E falando em público deste modo, parece estar cavando seu destino na F-1, ou pelo menos na Renault.

1.613.437FJPB1.26

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/nelsinho-chuta-o-balde/

1 comentário

  1. Mas é a verdade. Quem pode concorrer com Schumachers e Alonsos, que mandam nas equipes. São ótimos pilotos, e as equipes nem pensam nos seus segundos pilotos.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.