Voltar para Nascar

PlayOffs da Nascar Cup 2022

Confira as Predições sobre os pilotos que devem passar para a disputa dos PlayOffs da Nascar 2022. Quem já está garantido, quem ainda tem que lutar para se manter e quem ainda precisa de melhoras…

Na briga para entrar nos PlayOffs de 2022, após a etapa de Gateway (Illinois), continuamos com onze pilotos já garantidos – são aqueles que já tem uma ou mais vitórias. Os demais ou já estão lutando para não cair ou estão lutando para garantir sua vaga entre os 16 eleitos.

Nos onze já garantidos temos William Byron, Joey Logano e Ross Chastain (podemos dizer que teriam 200% de chances, pois já tem duas vitórias), além de Chase Elliott, Kyle Busch, Alex Bowman, Kyle Larson, Chase Briscoe, Austin Cindric, Kurt Busch e Denny Hamlin (estes com uma vitória cada).

Dos ainda não garantidos matematicamente Ryan Blaney é o que tem as maiores chances de entrar, com Martin Truex Jr e Christopher Bell um pouco mais atrás, mas ainda com boas chances (55% ou mais). Podemos dizer que Tyler Reddick e Aric Almirola estão na bolha, enquanto Austin Dillon e Kevin Harvick podem tomar seus lugares e entrar entre os 16 eleitos até com bastante facilidade.

A tabela abaixo mostra os principais indicadores que balizam nossas predições, e estão atualizadas até a última etapa já disputada pela categoria em 2022.

Trofeu dos PlayOffs da Nascar Cup

Entenda como funcionam os PlayOffs da Nascar Cup

899.713FJPB598.31

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?page_id=24673

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com