Voltar para Nosso Blog

Fale Conosco

Aqui é nossa sala de contato com nossos visitantes, participe!

Disponibilizamos esta página para todos que quiserem interagir conosco, possam deixar uma opinião, uma crítica, informar um erro no site ou mesmo deixar um elogio para o nosso trabalho.

E isso não é só sobre nosso Blog, mas também é o canal para os visitantes do SuperSpeedway.com.br.

Você precisa escrever sua mensagem de modo inteligível, e obviamente não aceitamos palavrões e/ou mensagens que incentivem qualquer ação que seja ilegal. Assim sendo este é o seu espaço, mas aproveite-o de modo civilizado:

Basta clicar no link (mais abaixo) com os dizeres “Leave a comment” (“Deixe um comentário”). Responderemos e interagiremos com todos os nossos visitantes…

 

— O Editor —-

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?page_id=4826

18 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • henrique silva em 15/09/2017 às 22:08
    • Responder

    Gostei do blog.Entretanto não posso deixar de comentar uma omissão quase imperdoavel
    do nome de um dos maiores pilotos de F1 de todos os tempos e duas vezes campeão mundial,comparavel a SENNA..
    Nome: JIM CLARK
    At
    Henrique

    1. Henrique,
      Ainda neste final de ano, estaremos com todos os campeões da F-1 nas seções do site PILOTOSDB.com

      Abraços,

    • Ariovaldo Santos em 08/02/2017 às 13:07
    • Responder

    Gostaria de ter acesso ao calendário da F 1 PARA A TEMPORADA DE 2017, COM DATAS HORÁRIOS DOS TREINOS ETC, como vcs normalmente põem à nossa disposição.

    1. Olá Ariovaldo,

      Já estamos preparando os primeiros calendários com os horários – os primeiros serão os da F-1, Nascar e IndyCar. Devem estar no ar até este sábado.

  1. Oi, cfe. o Wikipedia o Pastor Maldonado ganhou o grande premio da Espanha de 2012, de lá para cá houve algo em torno de 60 gp’s. Não lembro dessa corrida, mas se proceder ele não deveria constar na lista?

    1. Olá Marcelo,

      Vc tem razão, Maldonado já acumula 62 GPs sem vitória.

      Obrigado pelo alerta.

      PS: incluímos também Jenson Button, outro que tínhamos ignorado nessa tabela.

    • Zé Paulo em 08/07/2015 às 10:39
    • Responder

    Olá, gostaria de sugerir que na tabela dos brasileiros no exterior fosse incluídos o Hélinho e o Tony, que corre na Fórmula Indy. Já que são brasileiros e deveria aparecer nessa tabela, até mesmo para comparar com os outros menos conhecidos..

    1. Olá Zé,

      Boa sugestão… aprovada.

      Já incrementamos a tabela com os brasileiros que correm nas maiores categorias dos esportes à motor no Mundo. Agora TODOS os brasileiros correndo no exterior estão representados aqui.

      Pode conferir…

      PS: se alguém souber de outros nomes, por favor nos ajude informando por aqui seus nomes e respectivas categorias.

  2. Fala turma, parabens pelo site, show de bola.Sobre o artigo JEJUM DE VITORIAS NA F1 acredito que esta errado, pq como pode Barrichello nao ter um longo jejum se acharmos todo seu historico nos anos 90? Acho que mais justo com o Massa e Alonso seria todo o inicio.meio e fim dos mais atuantes.Penso assim, espero que possa convencelos, acho ate estranho uma materia destacando BRASILEIROS, num site do Brasil. CRUZ CREDO MEU!

    1. Olá Marcos,

      Você tem razão, mas não pela época citada (anos 90), pois medimos jejuns ENTRE vitórias, e o brasileiro venceu pela primeira vez no GP da Alemanha de 2000. Na verdade erramos ao misturar duas datas que na verdade foram em anos diferentes da faixa 2004-2009, e assim deixamos de contar que desde o GP da China de 2004 até o GP da Europa de 2009 Barrichello ficou sem vencer.

      Então são exatamente 85 GPs de jejum para nosso Barrica. Isso o coloca na verdade em terceiro lugar na tabela, três à mais que Kovalainem.

      Fernando Alonso então fica com o décimo lugar, oito atrás de Kubica. Mas ele tem tudo para “passar” o polonês antes do final desta temporada.

      Agradeço ao Marcos por ter-nos alertado para nossa falha. Continue sempre nos visitando, e não hesite em nos relatar outros problemas, ou dar novas sugestões.

  3. Olá pessoal,

    Já retornamos a operar normalmente nestes comentários….

    A todos as nossas desculpas.

    • alex soletto em 03/04/2015 às 19:14
    • Responder

    E aí galera! Não é uma critica, apenas uma opinião. E a Formula E? Esqueceram? ABS.

    1. Olá Alex,
      Jamais ficamos sem olhar para todas as mais importantes categorias de automobilismo, porém temos que aguardar um pouco mais, para saber se é uma categoria que veio para ficar (lembrar muitas outras, vide link abaixo, que morreram rapidamente) e, principalmente, se há suficiente interesse do público em acompanhar uma nova categoria.

      Já tínhamos recebido outras duas solicitações para acompanhar a F-E, e após a criação deste espaço “Fale Conosco” você também faz a mesma solicitação.
      Vamos analisar as alternativas, e se vierem mais apoios com certeza poderemos colocar a F-E como categoria permanente no SuperSpeedway.

      Veja todas as categorias que o SuperSpeedway já cobriu e as que ainda cobrimos.

  4. Fiz um Calendário da F1 2015 para Smartphones com Android, cadastrei todos os GPs com a hora local, e acredito que hajam erros:
    – No GP da Russia está apontando como sendo 1 hora mais cedo, mas pelo que pesquisei Sochi possui o mesmo fuso de Moscou (GMT +3). Nesse momento (sem nosso horário de verão) a conversão indica para 8:00 local …
    – Outros possíveis erros estão nos horários dos GPs do México e USA. No entanto, para estes dois sugiro contato com a própria FIA ou site official da F1, exeplico:
    Na página principal de ambas as corridas tem um horário e na página “Full Event Itinerary” há um horário diferente do primeiro.
    Gostaria de publicar e disponibilizar o Calendário para qualquer pessoa com Smartphone Android, como proceder? Grato

    1. Marcelo, em alguns horários você tem razão, baseado na nova tabela que se encontra no site oficial da F1 (diferente desses mesmo pontos no site antigo deles).
      Eles mudaram, acertando – não todos – principalmente em classificatórios e corridas.
      Nossa tabela já está atualizada também.
      Sobre seu APP, se ele estiver disponível nas lojas oficiais (App Store e/ou Play Store) mande o nome completo, que divulgamos aqui.
      Abraços e obrigado pelo trabalho de pesquisa.

    • Jason Vianna em 13/03/2015 às 11:39
    • Responder

    Informação sem enrolação, muito bom, estão de parabéns.

    1. Jason,

      Obrigado pelo elogio. Esperamos continuar seguindo este caminho, para atender a todos os Amantes da Velocidade, no Site dos Campeões.

      Abraços,

        • joao batista da costa filho em 13/07/2015 às 20:55
        • Responder

        gostaria que me mandasse toda temporada da f1 para o meu face.pois amo a velocidade dos carros da f1.agradecido.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.