Tony: Estou feliz por não ter me machucado

O piloto Tony Kanaan, da KV Racing Technology – Lotus, participou neste domingo (14), da 12ª etapa da IndyCar, que aconteceu no circuito oval de New Hampshire. O brasileiro depois de fazer um ótimo resultado no treino classificatório e conquistando a 3ª posição no grid, não teve sorte durante a corrida e abandonou o GP de New Hampshire depois de um acidente, o qual não teve nenhuma culpa.

Na volta de numero 114, os pilotos Tomas Scheckter e Marco Andretti se tocaram e acabaram levando o carro do brasileiro para a proteção de pneus, que ainda capotou, mas, felizmente, sem nenhum ferimento ao piloto. O brasileiro teve de abandonar a prova prematuramente, que por sorte saiu ileso da batida, mas muito irritado com a atitude dos pilotos.

“Acho que temos que perguntar para o Marco Andretti e para o Scheckter o que que eles estavam pensando… Eu estava por dentro e de repente levei uma pancada. Eu não sei qual dos dois bateu em quem, mas eles têm muito a nos explicar. Quando um carro está uma volta atrás, ele não tem que ficar disputando posição com quem está na volta dos líderes. Estou feliz por não ter me machucado, mas esse acidente foi totalmente desnecessário… Nosso carro não era o carro mais rápido da pista, mas tínhamos pontos importantes a ganhar se tivéssemos continuado na prova”, comentou Kanaan, que não escondeu sua insatisfação.

1.637.225FJPB1.5

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/tony-estou-feliz-por-nao-ter-me-machucado/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.