Categoria: IndyCar

IndyCar 2020: Carros e Pilotos

A 25ª temporada da IndyCar – ou a 54ª se contarmos os tempos da Champ Car – vai ser iniciada em 15 de março de 2020, como sempre pelo GP de St Petersburg. E a formação do grid de pilotos já está em pleno andamento, com muitos assentos já definidos. Hoje já estão confirmados vinte …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=11206

IndyCar confirma Calendário 2020 com 17 etapas

A organização da IndyCar confirmou que seu Calendário para a temporada 2020 da categoria será composto por 17 etapas – como acontece desde 2017 -, duas delas nas Ruas de Detroit, como é usual. A abertura será apenas no dia 15 de março, e como sempre acontecerá nas Ruas de St Petersburg, na Flórida. Já …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=10589

Herta vence em Laguna Seca; Newgarden é bicampeão

Neste domingo, a estreia do icônico circuito de Laguna Seca – aquele do famoso saca-rolha – trouxe a decisão do título da temporada 2019 da IndyCar, exatamente na grande final. O vencedor foi Colton Herta, que largou da pole e liderou a corrida por um total de 83 voltas (das 90 disputadas). O jovem piloto …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=10494

Decisão do título da IndyCar entre 3 pilotos

A grande final da temporada 2019 da IndyCar será disputada neste fim de semana, e num circuito que é um dos ícones das categorias de fórmula dos EUA, embora sua última corrida constasse do calendário da extinta Champ Car apenas até 2004 – só lembrando que isso foi há 15 anos atrás, e apenas Ryan …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=10446

IndyCar Laguna: Dia de treinos extras nesta quinta

Laguna Seca efetivamente estreia na IndyCar nesta temporada, e será como a grande final da temporada 2019, e contará com o dobro de pontos para cada piloto. Será a decisão do campeonato, que ainda tem três pilotos na disputa pelo título: Josef Newgarden, Alexander Rossi e Simon Pagenaud. A diferença de pontos entre os três …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=10206

IndyCar: Will Power vence em Portland

Will Power tomou para si a vitória na pista de Portland, na penúltima etapa da temporada 2019 da IndyCar, superando com sua Penske o Chip Ganassi de Felix Rosenqvist por exatos 2,7885s. Esta foi a segunda vitória do piloto australiano nesta temporada, que agora já acumula 34 vitórias em sua carreira na IndyCar, desde o …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=10145

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com