«

»

maio 13 2015

Imprimir Post

Castroneves sai sozinho depois de voar em Indianapolis

Hélio Castroneves: punição e capotamento espetacular num único dia

Hélio Castroneves: punição e capotamento espetacular num único dia

Hélio Castroneves sofreu, nesta quarta-feira, um fortíssimo e espetacular acidente, durante um dos treinos livres para a famosa prova Indy 500, a ser disputada no final do mês de maio. Ele derrapou numa curva, bateu de traseira no muro e voou capotando de ré.

O mais incrível é que o brasileiro, piloto da Penske, saiu sozinho e andando de seu destroçado carro. Ele passou pelo Centro Médico da pista, mas foi liberado pelos médicos.

Assistam o vídeo do acidente abaixo:

 

O que é pior, é que a manhã de Hélio já tinha começado com uma péssima notícia: os comissários da prova realizada no sábado anterior, a etapa do Misto de Indianapolis, revisaram o acidente que causou uma enorme confusão logo na primeira curva e na primeira volta da prova, e concluíram que o acidente que prejudicou Scott Dixon foi causado por um choque evitável feito pelo brasileiro.

Assim sendo os comissários decidiram punir o brasileiro com a perda de oito pontos no Campeonato de Pilotos. Assim o brasileiro fica mais distante dos ponteiros, e à 18 pontos do atual líder, Juan Pablo Montoya, embora permanecendo na terceira colocação.

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=11474

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>