Nelsinho disse hoje: Briatore não entende porra nenhuma

Após toda a novela sobre a permanência de Nelsinho Piquet na Renault para o restante da temporada, o clima na equipe parece ter ficado totalmente insustentável neste fim de semana.

Após ser criticado mais uma vez por Flavio Briatore, seu chefe, o piloto brasileiro chutou o balde após os treinos livres. Em entrevista à imprensa brasileira presente em Budapeste disse que o dirigente não entende “porra nenhuma” de automobilismo.

“Embora em algumas corridas meu carro não fosse mais de três décimos mais lento, com a proximidade entre todo mundo, três décimos fazem uma boa diferença. Às vezes são pequenas diferenças, mas elas, ao longo de uma corrida, viram uma bola de neve. Por ser apenas um empresário, o Briatore não entende porra nenhuma do que três décimos significam. Flavio assinou para ser meu manager e está pisando em minha cabeça às vezes. Não sei qual é o objetivo dele: tentar me ajudar ou me atrapalhar” disse Nelsinho.

O brasileiro falou também sobre a pressão para obter resultados. Segundo Nelsinho, ele assume seus erros, mas também aponta os da equipe.

“Todos me perguntam quinhentas vezes por dia o que está acontecendo. Você quer que eu fale o quê? Que eu fique calado? Tenho de falar o que está acontecendo. Muitas vezes eu falei que não andei bem, que precisava melhorar. Quando não classifiquei bem, eu falei.”

Agora a coisa parece que desandou de vez, mesmo…

1.646.432FJPB1.31

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/nelsinho-disse-hoje-briatore-nao-entende-porra-nenhuma/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.