Moto2: Vietti vence corrida com muitas quedas

Celestino Vietti venceu a corrida da Moto2 em Termas de Rio Hondo, na Argentina, após uma colisão questionável com o pole, Fermin Aldeguer que ocorreu na volta 6 das 23 disputadas.

O pódio argentino foi completado por Somkiat Chantra e Ai Ogura, com o piloto japonês enfrentando uma grande perseguição de Aron Canet, mas que terminou na quarta colocação.

Jake Dixon terminou a corrida na quinta colocação, seguido por Tony Arbolino e Pedro Acosta, completando assim o Top 7 da terceira etapa da Moto2 em 2022.

A volta mais rápida desta prova foi a de Vietti, que completou a volta em 1min42,829s numa velocidade média de 168,256 km/h.

A corrida teve um total de dez pilotos caindo, que tiveram de abandonar a prova, a última sendo as de Jorge Navarro e de Lorenzo Dalla Porta, que caíram quando faltavam apenas 3 voltas para o final da corrida.

Muitas dicas legais estão sempre aparecendo no Dica-Legal.com – venha conhecer, pois sempre tem muita informação importante para você usar no seu dia-a-dia no mundo atual!

» Confira o resultado completo da prova:

» Confira os melhores no Campeonato de Pilotos:

Se você quer ver muitas estatísticas, aqui é o lugar certo. São mais de uma centena de estatísticas
1.646.919FJPB1.124

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/moto2-vietti-vence-corrida-com-muitas-quedas/