F-E: Vandoorne vence em Mônaco

O belga Stoffel Vandoorne levou a Mercedes à vitória no ePrix de Mônaco, quarta etapa da temporada 2022 da Fórmula E, superando ao pole Mitchell Evans da Jaguar e a Jean-Eric Vergne da Techeetah.

Robin Frijns foi o quarto colocado ficando à frente de Antonio Felix da Costa e Lucas di Grassi com Nick Cassidy completando o Top 7 desta corrida.

O outro brasileiro na pista, Sergio Sette Câmara, novamente foi melhor que seu companheiro na Dragon Penske, Antonio Giovinazzi, que até já passou pela Fórmula 1, com temporadas completas entre 2019 e 2021, mas ambos voltaram a ficar fora da zona de pontuação. Lembrando que a Dragon é a única equipe que ainda não pontuou nesta temporada.

A melhor voltas deste ePrix ficou com Robin Frijns, da Envison, que completou sua melhor volta em 1min32,707s – à uma velocidade média de 129,582 km/h pelas ruas do Principado.

Muitas dicas legais estão sempre aparecendo no Dica-Legal.com – venha conhecer, pois sempre tem muita informação importante para você usar no seu dia-a-dia no mundo atual!

» Confira o resultado completo da prova:

No Campeonato de Pilotos Vandoorne assumiu a liderança superando Vergne por 6 pontos, enquanto Evans vem em terceiro, mas apenas 1 ponto à frente de Frijns. Di Grassi é o 9º colocado.

São quase 1.500 biografias e estatísticas de Pilotos dos mais importantes Esportes a Motor no Mundo

» Confira os melhores no Campeonato de Pilotos:

Já no Campeonato de Equipes a Mercedes lidera, 15 pontos à frente da DS Techeetah que ainda não venceu mas tem sido bem consistente nos resultados de seus pilotos, principalmente com Vergne.

» Confira as melhores no Campeonato de Equipes:

Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor:
com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.
899.615FJPB273.1

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=24422

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com