Bandeirada: Domingo para quem gosta de Esportes

DOMINGO PARA QUEM GOSTA DE ESPORTES:

Um domingo realmente especial para as pessoas ligadas ao esporte. Para todos os gostos. UFC, na madrugada; F1, pela manhã; tênis, ao meio dia; Truck, de sobremesa; F-Indy, na sequência; o tradicional futebol, para arrematar.  Para mim, uma consagração, pois vivo e respiro esporte 48 horas por dia.

MAIÚSCULAS:

A história do esporte vem sendo escrita em letras maiúsculas, nos tempos recentes. A atual temporada da F1 continua inigualável. A quantidade de ultrapassagens em Silverstone é digna de registros. Mostra o talento do espanhol Fernando Alonso.  Mesmo sendo bicampeão e não repetindo título desde a temporada de 2006, o espanhol é a atração da temporada, já que não dispõe do melhor carro e vem fazendo proezas.

A temporada da F1 continua indefinida, tem muita gente que ficou para trás na tabela e tem chance de recuperação. Faltam, ainda, 11 provas…

MAIÚSCULA (II):

A exemplo da F1, que tem uma temporada sensacional, digna de registro na história da categoria; o mundo hoje consagra atletas como Roger Federer (sete títulos na grama sagrada de Wimbledon e dezessete Grand Slam de tênis);  como Anderson Silva, do UFC, que não tem mais adversários; se for para o lado do futebol, quem não aprecia o malabarismo de Leonel Messi?

Em véspera de Olimpíadas, certamente, desfilarão em nossa frente nomes como Usain Bolt, o papa-léguas. E tantos outros. Este é o mundo dos esportes. Mundo onde eu vivo!

MAIÚSCULAS (III):

Não vi Pelé. Mas, vi Ayrton Senna. Vejo, Michael Schumacher. Torci por Guga Kuerten, mas o tênis é de Roger Federer. Gostei do basquete, por Michael Jordan. Fui apresentado ao voleibol, por Karch Kilary, tão completo na quadra, como na areia. O domínio do exército adversário, em 64 casas, de Gary Kasparov.  Todos e tantos outros heróis do mundo, que vivo!

PERGUNTINHAS?

Para onde foi a McLaren?

Fernando Alonso terá carro para sustentar a ponta?

Red Bull vai apostar no tri de Sebastian Vettel?

O segundo escalão vai voltar a dar sustos nas grandes?

A partir de agora, teremos um novo ciclo de domínio da Red Bull?

BRASILEIROS:

Enfim, uma boa atuação dos brasileiros na F1. Felipe Massa em quarto. Bruno Senna, em nono. Estavam precisando deste estimulo.

1.646.901FJPB1.19

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/bandeirada-domingo-para-quem-gosta-de-esportes/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.