Loeb sai ileso de grande batida em testes para o Rali da Suécia

O piloto da Hyundai, Sebastien Loeb, sofreu um grande acidente enquanto fazia seus últimos testes visando o Rali da Suécia. Fontes na área do nordeste da Suécia, onde a Hyundai está realizando testes, informaram que Loeb acertou um banco de neve e seu carro capotou.

Tanto Loeb, quanto seu co-piloto Daniel Elena, saíram sem ferimentos do acidente. A equipe trabalhou durante toda a noite, para reconstruir o i20 do francês, que foi usado no dia seguinte pelo seu companheiro Andreas Mikkelsen.

Lembrando que Loeb já tinha mais de sete anos que não disputava nenhum rali na neve. No rali de Monte Carlo Loeb fechou a disputa na quarta colocação, logo em sua estreia pela Hyundai.

No campeonato o piloto francês, já nove vezes campeão no Mundial de Rali, iniciou a temporada na quinta colocação, um ponto atrás de Kris Meeke, e dois à frente de Jar-Matti Latvala, ambos pilotos da equipe Toyota Gazoo Racing.

1.646.382FJPB2.30

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/loeb-sai-ileso-de-grande-batida-em-testes-para-o-rali-da-suecia/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.