Obrigado Ferrari

É, mais uma vez temos que prestar agradecimentos à equipe Ferrari, pois ela vem atrapalhando os brasileiros a muito tempo, primeiro era com o Rubinho e agora com o Massa, mais uma vez ela fez das suas e prejudicou o brasileiro no treino de classificação de hoje, o que fez acontecer o que ninguém esperava, a Ferrari não passou do Q1.


Realmente a Ferrari depois de ser um modelo de estratégias, vem mostrando uma incompetência gigantesca, hoje ela simplesmente achou que o tempo do Massa já estava bom e deixou ele na garagem, e viu seu tempo ficar para traz, e quando notaram isso já era tarde demais para sair, se isso acontecesse no tempo do Schumacher, acho que teríamos gente sendo encaminhada para o RH, se é que elas estariam ainda empregados, porque no ano passado essa incompetência custou pontos valiosos ao Massa no ano passado, então se o Schumacher fosse o piloto esses incompetentes não estariam mais lá.

Deixando a Ferrari de lado o Rubinho foi bem visto que iria perder 5 posições por causa da troca do cambio, ele deve estar com mais gasolina que o Button, e o Nelsinho esta como esperado, cada vez pior e eu ouvi uma entrevista dele, que se sou o chefe dele já mando de volta para casa na hora, o cara esta todo desanimado, querendo que o final de semana acabe logo, porque palavras dele ” Agora tanto faz, a merda já aconteceu” quer dizer o cara esta totalmente sem motivação, o que parece é que a vontade dele é nem correr, com um cara assim na equipe, nem precisa de adversários, ele perde para ele mesmo, do jeito que ele esta indo acho que não chega no final do ano.

1.646.930FJPB1.21

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/obrigado-ferrari/

2 comentários

  1. Tenho um pouco de dúvida sobre isso, pelo menos os caras da ferrari estão errando pra todo mundo, Kimi já sofreu e vem sofrendo. Acho que é mais questão de incompetência mesmo
    PS: no tempo de Schumacão era diferente… o cara tinha por contrato prioridade, por isso aquela vergonhosa ordem de deixar passar o alemão que o Rubinho recebeu, mas quis mostrar ao mundo fazendo daquele jeito totalmente visível…

  2. Isso mostra mais uma vez, que o Rubinho na Ferrari, era um coitado e que a Ferrari gosta muito de “Ferrari” com os brasileiros, Massa é um excelente piloto e não venceu ano passado por que a ferrari não deixou, fica dificil acreditar na ferrari esse ano…

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.