F1: Campeonato pode ser definido em Jeddah

A Fórmula 1 estreará mais um circuito novo na temporada, agora na Arábia Saudita, num circuito de rua na capital Jeddah, que ainda está sendo construído num balneário no Mar Negro.

A briga para a definição do campeão de 2021 está dividida entre apenas dois pilotos: Max Verstappen e Lewis Hamilton. Mas apenas o piloto da Red Bull poderá se sagrar campeão na próxima semana, na estreia do circuito de Jeddah na categoria.

A vantagem do holandês sobre o piloto inglês é de 8 pontos e, por isso, dependendo dos resultados em Jeddah, Verstapen pode se juntar à grande lista de campeões da categoria já neste início de dezembro.

» Confira as alternativas de título para Verstappen

Verstappen será campeão semas só se Hamilton ficar além da
vencer a corridasétima colocação
chegar em segundo (sem o ponto de melhor volta)décima colocação
chegar em segundo (com o ponto extra)nona colocação
Assim se Hamilton chegar até o sexto lugar, já leva a disputa para a última etapa, aí não importando o resultado de Verstappen, qualquer que seja ele.
Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor, com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.

» Confira o novo circuito de Jeddah

O circuito de rua de Jeddah tem uma extensão de 6.174 metros de extensão, e com suas 50 voltas terá uma distância total de 308,7 km.
São esperadas voltas de até 250 km/h, o que significa que as voltas poderão chegar à 1:29min ou até 1:28min alto.

Mais de 100 Estatísticas e Curiosidades das principais categorias dos Esportes a Motor. Clique e confira tudo!
1.650.279FJPB1.416

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/f1-campeonato-pode-ser-definido-em-jeddah/

1 menção

  1. […] Confira as, poucas, alternativas para Verstappen aproveitar seus pontos de vantagem e levar um título inédito, clicando aqui! […]

Comentários foram desabilitados.