Categoria: Fórmula E

Di Grassi vence no México em final eletrizante

Um final de arrepiar, eletrizante ao extremo, com uma batalha épica entre o então líder, o pole da prova Pascal Wehrlein, e o brasileiro Lucas di Grassi, que durou as últimas 5 voltas e só terminou exatamente na bandeirada, quando Di Grassi ultrapassou de forma espetacular o alemão. Wehrlein acabou punido em 5 segundos, pois …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=7563

Pascal Wehrlein faz a pole do ePrix do México

Apenas em sua terceira classificação na Fórmula E, o piloto alemão Pascal Wherlein, pilotando uma Mahindra, assegurou sua primeira superpole no traçado encurtado do Circuito Hermanos Rodriguez, na capital mexicana. Seu tempo foi 0,306s melhor que o do brasileiro Lucas di Grassi. Outro brasileiro, Felipe Massa, que está em sua quarta classificação na categoria de …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=7554

Zona de Ataque no ePrix do México será no Foro Sol

O ePrix da Cidade do México de Fórmula E, a ser disputado no próximo dia 16 de fevereiro, vai ter a zona de ataque no Foro Sol, a seção localizada no “estádio” do Autódromo Hermanos Rodríguez. Nessa região os pilotos vão poder ativar os 25kW de potência adicional, com a zona localizando-se, pela primeira vez, …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=7049

Nasr vai correr pela Dragon na F-E

O piloto brasileiro Luiz Felipe Nasr será o quarto piloto brasileiro a disputar a temporada 2018/2019 da Fórmula E, ao lado dos experientes Nelson Piquet Jr e Lucas di Grassi e do também estreante Felipe Massa. O brasiliense correrá pela equipe Dragon a partir da corrida da Cidade do México, agendado para o próximo da …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=7030

O que esperar das equipes na 3ª temporada da F-E

A Fórmula E está prestes a iniciar sua terceira temporada – denominada de 2016/2017 – que desta vez estreará uma nova pista de abertura. O ePrix de Hong Kong sediará sua primeira prova no próximo dia 9 de outubro. Com novas duas equipes – a Jaguar e a Techeetah – que se juntarão às tradicionais …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=5960