Categoria: Fórmula E

Lucas di Grassi vence o ePrix de Berlim

Lucas di Grassi venceu neste sábado a décima e antepenúltima etapa da Fórmula E 2019, que foi disputada numa pista de aeroporto na cidade de Berlim. O brasileiro da Audi Abt chegou com uma vantagem de 1,856s para o campeão da temporada 2015/2016, Sebastien Buemi, piloto da e.Dams que largou da pole. O pódio alemão …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8978

Jean-Eric Vergne vence o ePrix de Mônaco

Jean-Eric Vergne largou da pole – depois da punição à Oliver Rowland, o mais rápido na pista – e venceu a prova de ponta-a-ponta, deixando Rowland em segundo à 0,201s e com o brasileiro Felipe Massa em terceiro, 1,261s atrás – fechando o pódio monegasco. Pascal Wehrlein completou essa prova na quarta colocação, sendo seguido …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8737

Frijns sobrevive ao caos e vence o ePrix de Paris

Robin Frijns venceu o ePrix de Paris, oitava e mais caótica etapa da temporada 2018/2019 da Fórmula E, disputada neste sábado numa chuvosa Paris. Foi o oitavo vencedor em oito etapas já disputadas – além disso foram oito pilotos de oito diferentes nacionalidades, algo que nunca tinha ocorrido na história de cinco anos da categoria …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8449

Evans surpreende Lotterer e vence o ePrix de Roma

Mitchel Evans ficou quase o tempo todo do ePrix de Roma, sétima etapa da Fórmula E, atrás de Andre Lotterer, piloto da Techeetah, que largou da pole, nas mesmas posições como largaram para a prova. Mas a poucas voltas do final, num movimento muito arrojado, o neozelandês superou o alemão numa das curvas estreitas do …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8283

Piquet Jr sai da Jaguar

Nelson Piquet Jr está saindo da Jaguar com efeito imediato. A rescisão do contrato foi feita de mútuo acordo e acontece depois de duas temporadas desastrosas – principalmente nesta última – por parte do piloto brasileiro, que foi o primeiro campeão da Formula E, na temporada 2014/2015. O anúncio foi feito pela equipe, hoje, num …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8049

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com