Categoria: Fórmula E

F-E: Testes terminam com a BMW na liderança

Os testes coletivos da Fórmula E em Valência terminaram nesta sexta-feira, com a BMW pilotada por Maximiliano Gunther liderando o pelotão. Sua melhor volta foi 0,219s mais rápida que a de Mitchell Evans, piloto da Jaguar. As duas Mahindra fecharam os testes com a terceira e quarta melhores voltas, respectivamente com Jerome D’ Ambrosio e …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=10851

F-E: Testes coletivos vão começar

A menos de 40 dias para iniciar, no dia 22 de novembro, a nova temporada 2019/2020 – a sexta da história da Fórmula E – e já com o calendário oficial para a temporada 2019/2020 da categoria oficializado, e com todas as equipes já fechadas com seus pilotos, a categoria parte para três dias de …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=10301

Vergne vence em Berna e põe a mão na taça

A Fórmula E viu Jean-Eric Vergne colocar uma mão na taça, após vencer a penúltima etapa da temporada 2018/2-19 disputada na capital da Suíça, Berna. Além do mais o único concorrente real na disputa do título, Lucas di Grassi, acabou tendo um resultado apenas mediano. O pódio suíço foi completado por Mitchell Evans e Sebastien …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=9466

Lucas di Grassi vence o ePrix de Berlim

Lucas di Grassi venceu neste sábado a décima e antepenúltima etapa da Fórmula E 2019, que foi disputada numa pista de aeroporto na cidade de Berlim. O brasileiro da Audi Abt chegou com uma vantagem de 1,856s para o campeão da temporada 2015/2016, Sebastien Buemi, piloto da e.Dams que largou da pole. O pódio alemão …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8978

Jean-Eric Vergne vence o ePrix de Mônaco

Jean-Eric Vergne largou da pole – depois da punição à Oliver Rowland, o mais rápido na pista – e venceu a prova de ponta-a-ponta, deixando Rowland em segundo à 0,201s e com o brasileiro Felipe Massa em terceiro, 1,261s atrás – fechando o pódio monegasco. Pascal Wehrlein completou essa prova na quarta colocação, sendo seguido …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8737

Frijns sobrevive ao caos e vence o ePrix de Paris

Robin Frijns venceu o ePrix de Paris, oitava e mais caótica etapa da temporada 2018/2019 da Fórmula E, disputada neste sábado numa chuvosa Paris. Foi o oitavo vencedor em oito etapas já disputadas – além disso foram oito pilotos de oito diferentes nacionalidades, algo que nunca tinha ocorrido na história de cinco anos da categoria …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8449

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com