W Series divulga as 18 pilotas

A W Series, uma série apenas com pilotas, e que terá sua temporada inaugural iniciada com três dias de testes coletivos de pré-temporada – entre 14 e 16 de abril – no circuito de Lausitzring, já fechou a seleção das 18 participantes em sua primeira temporada.

Para a etapa inicial, que ocorrerá como suporte ao DTM, em 4 e 5 de maio, em Hockenheim, o processo seletivo, cuja fase inicial selecionou 28 pilotas – leia aqui – a definição final aconteceu em Almeria.

Entre as mais conhecidas pilotas estão a campeã do GT4 Inglês e do MRF Challenge, Jamie Chadwick, a ex- Red Bull Junior, Beitske Visser e a ex-pilota da Fórmula Renault, Alice Powell. Outros nomes também conhecidos, como Vicky Piria e Sarah Moore, também passaram pelas diversas etapas de seleção, que terminaram com os quatro dias de testes em Almeria, quando já foram usados os carros da nova série, o Tatuus T-138.

» Veja abaixo as 18 pilotas selecionadas para a temporada 2019 da W Series:

Jamie Chadwick
Sabre Cook
Marta Garcia
Megan Gilkes
Esmee Hawkey
Jessica Hawkins
Shea Holbrook
Emma Kimilainen
Miki Koyama
Sarah Moore
Tasmin Pepper
Vittoria Vicky Piria
Alice Powell
Gosia Rdest
Naomi Schiff
Beitske Visser
Fabienne Wohlwend
Caitlin Wood

A categoria também escolheu, das 28 pilotas que foram para a seleção final das pilotas titulares, quatro pilotas reservas: Sarah Bovy, Vivien Keszthelyi, Stephane Kox e Francesca Linossi.

1.646.260FJPB1.130

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/w-series-divulga-as-18-pilotas/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.