Fórmula 3: Mais um piloto na preliminar do GP Brasil de F1

Evento máximo do automobilismo no continente Sul-Americano, o GP Brasil não atrai apenas fãs e curiosos. Todo piloto que ainda não chegou à Fórmula 1 quer pelo menos sentir de perto o clima e emoção da categoria máxima, de preferência correndo em uma das categorias de suporte.

“Consegui patrocínio para apenas duas corridas. Lógico, fiz uma para conhecer o carro e agora vou correr na preliminar da Fórmula 1”, vibra Leandro Florenzo, que disputará a sétima rodada dupla da Fórmula 3 Sudam em Interlagos.

Mesmo fazendo apenas sua segunda rodada na Fórmula 3 Sudam – estreou em Santa Cruz do Sul – Leandro Florenzo acredita que terá condições de brigar pela vitória. “Conheço muito bem Interlagos e já fiz boas corridas no seco e, principalmente, na chuva. Além disso, vou correr com o carro campeão”, contou o piloto que veio da Fórmula São Paulo, e que vai disputar com o Dallara de Nelson Merlo, atual campeão sul-americano pela Bassani Racing.

Florenzo quer que o asfalto esteja molhado. “Minhas melhores corridas em Interlagos foram sob chuva. E este carro que vou usar também venceu aqui com o Merlo, debaixo de bastante água. Então, acho que poderei ter um bom resultado nesta situação, mesmo sabendo que o Eduardo Bassani é um excelente engenheiro em qualquer pista e qualquer condição”, elogiou o piloto da Bassani Racing.

1.657.202FJPB1.17

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/formula-3-mais-um-piloto-na-preliminar-do-gp-brasil-de-f1/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.