Revista alemã diz que Piquet pode deixar Renault após GP da Alemanha

O paddock de Nurburgring fervilha de notícias, rumores e especulações neste final de semana do GP da Alemanha. E novamente se fala do brasileiro Nelson Angelo Piquet e sua situação na equipe Renault.

A revista “Auto Motor und Sport” levantou mais uma informação nesta sexta-feira: de acordo com a publicação, a corrida deste domingo pode ser a última de Nelsinho pela Renault. A equipe francesa tem uma cláusula de desempenho com o brasileiro que permite a sua troca por outro piloto após a metade do campeonato, atingida justamente em Nürburgring, na nona etapa do Mundial. A performance de Nelsinho será comparada com a de Fernando Alonso ao final da corrida — atualmente, o espanhol é o nono colocado na classificação, com 11 pontos, contra nenhum do seu colega de time.

Perguntado pelos repórteres o que tinha a dizer sobre a notícia, Flavio Briatore afirmou que “não sabia de nada ainda”. Já Nelson Piquet – o pai coruja e participativo – presente nos boxes do time, declarou que vai falar com o chefe de equipe sobre as especulações.

Ainda de acordo com a publicação, caso Nelsinho deixe mesmo um cockpit vago, sua posição será entregue a Romain Grosjean, piloto reserva da escuderia e atual líder da GP-2.

1.660.182FJPB1.13

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/revista-alema-diz-que-piquet-pode-deixar-renault-apos-gp-da-alemanha/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.