Categoria: WRC

WRC: Rovanpera vence tranquilo o Safari

Um rali muito duro com todos, mas que terminou com uma vitória tranquila de Kalle Rovanpera, 52,8s à frente de Elfyn Evans, num pódio só de Toyotas, com o terceiro sendo Takamoto Katsuta. Aliás foi um massacre da equipe Toyota Gazoo, já que o quarto colocado era também da equipe, o francês multicampeão Sebastien Ogier. …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=25461

WRC: Tanak vence o Rali da Sardenha

Encerrado o Rali da Sardenha, num domingo mais calmo, a vitória ficou com Ott Tanak, que ao final superou a Craig Breen por mais de 63 segundos, e com Daniel Sordo completando o pódio italiano. O estoniano, que não vencia desde o Rali do Ártico em 2021, chegou à sua 15ª vitória no Mundial de …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=25083

WRC: Rovanpera vence o Rali de Portugal

O finlandês Kalle Rovanpera venceu mais um rali nesta temporada 2022 do WRC, desta vez o Rali de Portugal, quarta etapa do ano, superando nomes de peso como Sebastien Loeb e Sebastien Ogier. Na disputa mais direta Rovanpera também superou Elfyn Evans e Daniel Sordo, que chegaram a liderar este rali, e que subiram ao …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=24914

WRC: Rovanpera se recupera e vence o Rali da Croácia

O finlandês Kalle Rovanpera perdeu a liderança após um furo no pneu do Toyota, no início do domingo, mas se recuperou nas especiais e terminou por vencer o Rali da Croácia… Ele recuperou o tempo que tinha perdido e ainda acabou 4,3s à frente do estoniano Ott Tanak que corre pela Hyundai. O pódio croata …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=24272

WRC: Rali da Croácia volta ao calendário

A Croácia sediará um rali do WRC pela segunda vez, após estreia bem-sucedida em 2021, que resultou em uma briga titânica entre Sebastien Ogier e Elfyn Evans ambos pilotos da Toyota. O oito vezes campeão mundial Ogier superou Evans no rali por apenas 0,6s – no que foi a terceira margem de vitória mais apertada …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=24231

WRC: Rovanpera vence o Rali da Suécia

O finlandês Kalle Rovanpera venceu com tranquilidade o Rali da Suécia, segunda etapa do Mundial de Rali de 2022, com o Toyota Yaris, deixando Thierry Neuville 22,0s para trás, de Hyundai… Esapekka Lappi, chegou em terceiro com seu Toyota, deixando seu parceiro, Takamoto Katsuta fora do pódio, com a quarta colocação. Gus Greensmith chegou em …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=23251

WRC: Loeb vence o Rali de Montecarlo

Sebastien Loeb deu a terceira vitória à M-Sport no Rali de Montecarlo ao superar novamente Sebastien Ogier, que teve um furo no pneu e perdeu a liderança, que tinha reconquistado no sábado. Anteriormente a M-Sport só havia vencido as edições de 2010 e 2017 desse rali disputado no Principado de Mônaco. Já do lado do …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=22906

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com