Mineiro e Brasileiro de Rali de Velocidade: 18º Rali de Ouro Branco

Duas etapas do Mineiro de Rali, dois pódios e a certeza de que a temporada será emocionante até a última prova do ano. O 18º Rali de Ouro Branco, também válido pela sétima etapa do Campeonato Brasileiro confirmou a condição candidatos a mais um título estadual de Eduardo Cunha e Eduardo S@neca.

Em uma das mais tradicionais e populares provas da modalidade no país, a dupla voltou a se destacar com o Palio Abarth de Nº 65, garantindo a terceira posição (na classificação geral e na categoria N2, para carros com preparação restrita até 1.600cc) no sábado e no domingo.

“A prova mais uma vez foi fantástica, um verdadeiro espetáculo, mantendo a tradição de Ouro Branco. A segurança esteve perfeita, não houve atrasos, o público mais uma vez prestigiou. As especiais estão entre as mais técnicas do país, dão prazer ao piloto e exigem bastante da dupla. Ainda estamos na luta pelo campeonato e imagino que, a partir da próxima etapa, estaremos em uma condição técnica melhor, brigando pela vitória”, destaca Cunha.

Os motores voltam a roncar pelo Mineiro em 11 de outubro, desta vez em Divinópolis, outro rali que vem ganhando tradição na competição. A temporada será completada com as etapas de Ouro Preto (8 de novembro) e Nova Lima (29 de novembro).

» Veja abaixo os resultados (Campeonato Mineiro):

Terceira etapa
1 – Fábio Sacioto/Artur Carrão (Fiat Palio)
2 – Fabiano Altomar/Oswaldo Amorim (Fiat Palio)
3 – Eduardo Cunha/Eduardo S@neca

Quarta etapa
1 – Fábio Sacioto/Artur Carrão (Fiat Palio)
2 – Fabiano Altomar/Oswaldo Amorim (Fiat Palio)
3 – Eduardo Cunha/Eduardo S@neca

1.649.576FJPB1.13

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/mineiro-e-brasileiro-de-rali-de-velocidade-18%c2%ba-rali-de-ouro-branco/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.