Nascar: Chastain vence em Talladega

A segunda prova consecutiva da Nascar Cup decidida apenas na volta final, com Ross Chastain também liderando apenas os metros finais da corrida disputada no total de 188 voltas, e por meros 0,1s.

Austin Dillon chegou na segunda colocação, com Kyle Busch chegando em terceiro. Kyle Larson completou a prova na quarta colocação, logo à frente de Martin Truex Jr, Erik Jones e Chase Elliott que completou o Top 7.

O pole desta prova, Christopher Bell, terminou uma volta atrás dos líderes, apenas na 22ª colocação, enquanto a surpresa do classificatório, Daniel Henric, foi apenas o 36º colocado, 132 voltas atrás.

O maior líder da corrida foi William Byros (que liderou 38 voltas), com destaques também para Larson (que liderou outras 32 voltas) e Daniel Suarez (28). No total foram 16 líderes diferentes ao longo da corrida.

São mais de 1.500 biografias e estatísticas de Pilotos das mais importantes categorias dos Esportes a Motor no Mundo

» Confira o resultado completo da prova:

Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor, com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.

No Campeonato de Pilotos a liderança de Chase Elliott se ampliou, ficando agora com uma vantagem de 21 pontos sobre Ryan Blaney, com William Byron mantendo sua vantagem de 22 pontos sobre Kyle Busch.

» Confira os melhores no Campeonato de Pilotos:

Já no Campeonato de Equipes a liderança da Hendrick Motorsports se ampliou ainda mais, estando agora em 179 pontos à frente da Joe Gibbs Racing. A Stewart-Haas Racing se manteve na terceira colocação.

» Confira as melhores no Campeonato de Equipes:

Mais de 100 Estatísticas e Curiosidades das principais categorias dos Esportes a Motor. Clique e confira tudo!

Christopher Bell é o pole para a Talladega 500

O mais rápido no classificatório deste sábado, para Talladega, foi Christopher Bell. O piloto da Joe Gibbs Racing superou a Martin Truex Jr, fazendo um 1-2 da Joe Gibs no superspeedway.

Surpresa foi a terceira colocação no grid que Daniel Hemric obteve com um carro da Kauling Racing, que nem pontua na categoria. Ele terá Daniel Suarez, da Trackhouse Racing, largando ao seu lado na segunda fila do grid.

Kyle Larson, Kurt Busch e Denny Hamlin completam o Top 7 no grid da prova deste domingo onde, como sempre, são esperados pelo menos dois big-ones.

O atual líder do Campeonato de Pilotos, Chase Elliott, vai ter que remar muito para manter a liderança, já que só vai largar da 28ª colocação do grid, embora seu mais direto oponente, Ryan Blaney, também vai largar atrás, mais precisamente na 22ª colocação.

São mais de 1.500 biografias e estatísticas de Pilotos das mais importantes categorias dos Esportes a Motor no Mundo

» Confira o grid completo da prova:

Muitas dicas legais estão sempre aparecendo no Dica-Legal.com – venha conhecer, pois sempre tem muita informação importante para você usar no seu dia-a-dia no mundo atual!
1.630.993FJPB1.332

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/nascar-bell-e-o-pole-para-a-talladega-500/