Nascar: Darrell passa a pilotar o carro #45

Por causa dos prêmios em dinheiro que a Nascar Cup distribui em relação ao Campeonato de Proprietários, a equipe 23XI Racing decidiu que Darrel Wallace Jr passará a correr com o #45.

O carro #45 é pilotado regularmente por Kurt Busch, mas com o piloto afastado devido à uma concussão que sofreu num forte acidente em Pocono, esse carro da equipe não está pontuando, mas tem o direito de disputar o campeonato dos Proprietários, já que o carro #45 tem uma vitória neste ano.

Tudo sobre os Esportes a Motor
Fórmulas, Motos, Turismo, Rali e muita Estatística

Com a Nascar tendo o costume de alguns pilotos dividirem seus carros Darrell, que tem 28 anos e já disputou 174 corridas, poderia contribuir para aumentar a cota que a Nascar distribuiria para a equipe, já que o piloto já conseguiu, nesta temporada, quatro Top 3 além de oito Top 10 o que seria de grande valia, pois o substituto de Kurt – Ty Gibbs – não pontua na categoria.

O presidente da equipe, Steve Lauletta, declarou: “Ainda estamos qualificados para o Campeonato de Proprietários e agora estamos colocando Bubba nesse carro, para assumir a responsabilidade de nos tornar mais competitivos”.

São mais de 1.500 biografias e estatísticas de Pilotos das mais importantes categorias dos Esportes a Motor no Mundo
1.756.504FJPB1.117

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/nascar-darrell-passa-a-pilotar-o-carro-45/