F-1: Testes de pré-temporada de 2024

Encerrados os, apenas, três dias de testes de pré-temporada da Fórmula 1, levados a cabo no circuito de Sakhir, onde será feita a abertura da temporada de 2024, podemos separar algumas boas informações sobre quem será quem nesta temporada.

Ao final dos três dias as equipes mais se destacaram foram, respectivamente, a Ferrari, a Red Bull e, incrivelmente, a Racing Bull (antiga AlphaTauri).

A Mercedes vem – segundo nosso indicador – na quarta posição, mas parece que a equipe alemã fez um pouco de “sandbagging”, ie escondeu o jogo, o que também aconteceu um pouco com a Red Bull. A Mercedes deve ficar para a par com a McLaren, com a Sauber (ex Alfa Romeo) vindo só um pouco mais atrás, enquanto a Red Bull deverá ficar ainda melhor que esteve na temporada passada.

Lá para trás vem o pelotão que não demonstrou muita performance, embora a Haas parece que não tem nenhuma grave situação – pois foi a equipe que mais voltas deu no Bahrain – porém está com velocidade muito baixa. Tanto que nesses três dias nunca foram melhores que o 14º lugar. Junto dela vem a Williams, a Aston Martin e a Alpine.

https://pypbr.com/f1/

Confira nosso indicador, que classifica comparativamente as dez equipes da categoria.

Observação Importante: os testes de pré-temporada da Fórmula 1 tem muito desenvolvimento, mas também muita estratégia para não “entregar” a real performance das melhores equipes, mas também o oposto para aquelas com mais dificuldades de performance e/ou patrocínio.

São mais de 1.500 biografias e estatísticas de Pilotos das mais importantes categorias dos Esportes a Motor no Mundo

» Os novos carros para 2024

Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor, com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.
1.634.699FJPB1.298

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/f-1-testes-de-pre-temporada-de-2024/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.