McLaren revela as cores do carro de Alonso na Indy500

Fernando Alonso já está se preparando para sua segunda participação na Indy500, maior e mais famosa corrida da IndyCar, e que também dá o maior prêmio em dinheiro do automobilismo mundial. E a McLaren revelou nesta segunda-feira as cores que o espanhol levará para o super-oval de Indianápolis, na prova em 26 de maio.

Foi construído no McLaren Technology Centre, tendo um motor da Chevrolet e o kit aerodinâmico padronizado da IndyCar para os ovais rápidos.

Sem grande surpresa, a decoração tem como base o célebre cor-de-laranja “papaya Orange”, conjugado com o azul – tal como o monoposto da Fórmula 1 da McLaren para este ano. O número, tal como já se sabia, será o #66. A estreia é já amanhã no Texas Motor Speedway, num dia de testes a portas fechadas.

Zak Brown, diretor-executivo da McLaren Racing, comentou: “O desvendar do monoposto #66 e da decoração é um momento importante para a jornada da McLaren Racing para as 500 Milhas de Indianápolis. Representa o começo da próxima fase do nosso programa e reflete uma tremenda quantidade de trabalho árduo pela nossa equipa especialista das Indy 500 no McLaren Technology Centre. Estamos todos ansiosos por ver o #66 na pista pela primeira vez no dia 24 de abril”.

Confira aqui a biografia de Fernando Alonso

1.688.227FJPB1.51

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/mclaren-revela-as-cores-do-carro-de-alonso-na-indy500/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.