MotoGP: Binder vence a Sprint da Argentina

Uma grande recuperação, principalmente na largada, fez a vitória de Brad Binder possível em Rio Hondo possível, mesmo o sulafricano tendo largado da 15ª posição do grid com sua KTM.

Marco Bezzecchi e Luca Marini, companheiros na VR46 Team, completaram um pódio que terminou depois de nova corrida sprint muito disputada, e com uma possível nova baixa, já que o espanhol Joan Mir, que caiu logo nas primeiras voltas da corrida, teve que ser levado para o hospital, com suspeita de traumatismo cranioencefálico.

O quarto lugar foi ocupado por Franco Morbidelli, que conseguiu o melhor resultado com sua Yamaha desde o início da temporada 2021 da classe rainha.

Alex Marquez, que largou da pole, completou a prova na quinta colocação, à frente de Francesco Bagnaia e Maverick Vinhales.

A melhor Honda chegou apenas na 11ª colocação, com Takaaki Nakagami, mas dois pilotos da Aprilia foram ainda pior, com Raul Fernandez chegando em 14º e Aleix Espargaró 17º, lembrando que apenas 18 pilotos estão na Argentina.

» Confira os melhores na sprint:

 #Piloto (Nac)MotoPontos
Brad Binder (AFS)KTM12
Marco Bezzecchi (ITA)Ducati9
Luca Marini (ITA)Ducati7
Franco Morbidelli (ITA)Yamaha6
Alex Marquez (ESP)Ducati5
Francesco Bagnaia (ITA)Ducati4
Maverick Vinhales (ESP)Aprilia3
Jorge Martin (ESP)Ducati2
Fabio Quartararo (FRA)Yamaha1
Para ver a tabela completa clique aqui!
1.752.728FJPB1.333

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/motogp-binder-vence-a-sprint-da-argentina/