Nascar: 4 Pilotos Eliminados nos PlayOffs

A etapa disputada no oval curto de Martinsville, neste domingo, definiu a terceira fase dos PlayOffs, a denominada “Round of 8”, que eliminou os últimos quatro pilotos, dentre os 16 inicialmente classificados.

Enquanto Ryan Blaney, Christopher Bell, Kyle Larson e William Byron passaram para a última fase, a denominada “Championship 4”, que finalmente revelará quem será o campeão da temporada 2023, e subiram para o patamar dos 5000 pontos, quatro pilotos voltaram para o patamar dos 2000 pontos.

Denny Hamlin, Tyler Reddick, Brad Keselowski e Chris Buescher, foram os eliminados, mas com sua pontuação atual, não podem ser alcançados pelos pilotos que não entraram nos PlayOffs desta temporada. Todos ficarão entre os Top 16 do Campeonato de Pilotos.

Pelas regras da Nascar, os quatro que vão para a grande final, em Phoenix no próximo domingo, entram com igualdade total de pontuação.

Nenhum ponto extra – os pontos de segmento ou os pontos de playoffs – será dado para eles, e o campeão será aquele que, dentre os 4 selecionados, chegue à frente dos demais. Simples Assim!

Não é necessário vencer, nem ficar no Top 10, Top 20, basta ser o melhor colocado entre os quatro.

Para mais detalhes confira esta matéria:
PlayOffs da Nascar Cup 2023

1.634.637FJPB1.286

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/nascar-4-pilotos-eliminados-nos-playoffs-3/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.